Return to portrait mode to see the content
To main page
Nov 10, 2021·3 min reading

iMind v.0.3. O que há de novo?

Armazenar gravações em armazenamento em nuvem de terceiros, visualizar gravações na plataforma e fundos virtuais. Vamos contar o que há de novo no iMind na atualização 0.3

Local na rede Internet

Visualizar registros por link

iMind v.0.3. O que há de novo?
Compartilhe gravações de reuniões por meio do link

Ao slogan “junte-se com um clique” é adicionado “assistir com um clique” 🙂

Agora, para compartilhar uma gravação de uma reunião com outras pessoas, você não precisa baixá-la, colocá-la no armazenamento e enviar um link. Basta... enviar um link. Ao clicar nele, o seu colega irá imediatamente para a página com a entrada, onde irá visualizá-la online. Aliás, sobre isso…

Visualizando registros na plataforma

iMind v.0.3. O que há de novo? ➤ 2
Assista às gravações das reuniões no iMind

Agora você não precisa baixar um rally de 4 horas para lembrar de uma frase. Assista às gravações das conferências na plataforma online. É tão fácil quanto assistir a vídeos do YouTube.

Enquanto visualiza a gravação, altere sua velocidade, coloque-a em uma janela separada (modo Picture-in-Picture) ou baixe-a.

Segurança

Conectando uma nuvem externa para armazenar registros

iMind v.0.3. O que há de novo? ➤ 3
Armazene registros de reuniões na nuvem

O próximo passo para a segurança. Conecte um armazenamento em nuvem de terceiros para armazenar registros, terceiros - ou seja, iMind - não terão acesso a eles.

Você pode conectar NextCloud, 4shared, Dropbox ou um servidor cliente. Leia mais aqui .

Outra vantagem é o armazenamento indefinido.

Para usar esse recurso, faça login em sua conta, clique em "Configurações" e abra "Integração". A guia “Integração” é visível apenas para administradores de contas, mas a nuvem está conectada a todos os usuários.

Recomendamos usar uma nuvem com capacidade de 1 TB ou mais.

Atualizar link para visualizar a postagem

iMind v.0.3. O que há de novo? ➤ 4
Atualizar links de postagem por motivos de segurança

Qualquer link para uma gravação pode passar de mão em mão e chegar a uma pessoa que não deveria estar assistindo a gravação. Ou alguém copiando o link vai esquecê-lo. Ele irá colar o que está na área de transferência em um bate-papo externo e pressionar Enter imediatamente. Como resultado, o link para a gravação da conferência cairá em mãos erradas.

Para evitar isso, o host pode alterar o link. O antigo "apodrecerá" - deixará de estar ativo e um novo link levará à sua postagem.

Conferências

Desfoque de fundo

Para muitos, enquanto trabalham remotamente, os colegas de quarto aparecem em segundo plano durante uma videoconferência. Ou mude o papel de parede na parede. Ou há o mesmo armário com roupas que você definitivamente vai arrumar amanhã!

Agora você pode desfocar o fundo. Você estará claramente visível e o que está por trás parecerá algo assim:

iMind v.0.3. O que há de novo? ➤ 5
Ajuste o desfoque do fundo ou escolha uma imagem

fundo virtual

Coloque o logotipo da sua empresa, uma captura de tela de um filme ou qualquer outra imagem nas costas. Se você não tiver um design pronto, não importa - a biblioteca Unsplash com milhares de imagens prontas está à sua disposição.

If you liked the article, please share it on social media:
Other articles:
Show all articles