Return to portrait mode to see the content
To main page
Mai 6, 2021·2 min reading

Demonstração simultânea de várias telas no iMind

Compartilhe várias telas simultaneamente em uma videoconferência

Por que você precisa de compartilhamento de tela

Imagine que você tenha uma videoconferência no trabalho. Cada orador conta sua parte e mostra a tela. Quando os falantes mudam, invariavelmente começa: “Agora vou vasculhar”; “Espera, deixa eu parar o meu primeiro”; “E como transferir o direito de compartilhar a tela?”. É inconveniente e leva muito tempo. E se você precisar comparar o layout com o design, alternando constantemente entre eles? Tais problemas serão resolvidos por vários compartilhamentos de tela ao mesmo tempo.

Como funciona o compartilhamento de tela em grupo

No iMind, todos escolhem o que transmitir: seu próprio vídeo ou um programa aberto. Acontece intuitivamente simples: você vê a mesma grade com vídeo, mas em vez de alguns rostos, o vídeo de suas exibições. E quando um novo participante inicia o show, o anterior não para de compartilhar, como no Skype.

Ao contrário do Zoom, você não precisa esperar que o host permita a transmissão paralela. Execute capturas de tela sempre que quiser. Clique nos vídeos dos participantes para expandir a demonstração. O restante dos vídeos diminuirá. Clique na pré-visualização à direita para mudar para a transmissão de outro participante. No mesmo Zoom, você não consegue ver se outros participantes estão transmitindo algo. Ao contrário do iMind, onde você pode ver se a outra pessoa habilitou a demonstração. Clique nele para vê-lo em tela cheia! Você não terá que entrar em nenhum menu profundamente oculto.

Você pode compartilhar tudo o que estiver aberto em seu computador ou apenas um aplicativo, como um navegador. Todos os participantes da videoconferência podem compartilhar telas ao mesmo tempo: de 4 usuários no plano Basic a 12 nos planos Professional e Business.

Trabalhar em grupo não traz os resultados pretendidos? Impulsione suas videoconferências com 5 dicas da iMind.

If you liked the article, please share it on social media:
Other articles:
Show all articles