Demonstração simultânea de várias telas no iMind
Por que você precisa de compartilhamento de tela
Imagine que você tenha uma videoconferência no trabalho. Cada orador conta sua parte e mostra a tela. Quando os falantes mudam, invariavelmente começa: “Agora vou vasculhar”; “Espera, deixa eu parar o meu primeiro”; “E como transferir o direito de compartilhar a tela?”. É inconveniente e leva muito tempo. E se você precisar comparar o layout com o design, alternando constantemente entre eles? Tais problemas serão resolvidos por vários compartilhamentos de tela ao mesmo tempo.
Como funciona o compartilhamento de tela em grupo
No iMind, todos escolhem o que transmitir: seu próprio vídeo ou um programa aberto. Acontece intuitivamente simples: você vê a mesma grade com vídeo, mas em vez de alguns rostos, o vídeo de suas exibições. E quando um novo participante inicia o show, o anterior não para de compartilhar, como no Skype.
Ao contrário do Zoom, você não precisa esperar que o host permita a transmissão paralela. Execute capturas de tela sempre que quiser. Clique nos vídeos dos participantes para expandir a demonstração. O restante dos vídeos diminuirá. Clique na pré-visualização à direita para mudar para a transmissão de outro participante. No mesmo Zoom, você não consegue ver se outros participantes estão transmitindo algo. Ao contrário do iMind, onde você pode ver se a outra pessoa habilitou a demonstração. Clique nele para vê-lo em tela cheia! Você não terá que entrar em nenhum menu profundamente oculto.
Você pode compartilhar tudo o que estiver aberto em seu computador ou apenas um aplicativo, como um navegador. Todos os participantes da videoconferência podem compartilhar telas ao mesmo tempo: de 4 usuários no plano Basic a 12 nos planos Professional e Business.
Trabalhar em grupo não traz os resultados pretendidos? Impulsione suas videoconferências com 5 dicas da iMind.