Return to portrait mode to see the content
To main page
Jul 8, 2021·3 min reading

Gravação de videoconferência: 4 razões para gravar reuniões online

Gravação de videoconferência: 4 razões para gravar reuniões online

Comunique-se por vídeo com um subordinado, dê tarefas. Existem muitas tarefas, cada uma com mais 10 comentários. É difícil acertar. Uma semana depois, você verifica a implementação - mas tudo é mal feito e incompleto. Situação comum? Para evitar que isso aconteça, recomendamos a gravação de videoconferências .

Este artigo é para empresários que se comunicam muito por vídeo. Reunimos 5 dicas para gravar videoconferências : em que situação e por que fazê-lo.

Por que gravar uma videoconferência?

Gravação de videoconferência: 4 razões para gravar reuniões online ➤ 2
Benefícios das gravações de videoconferências para organizações e empresas
  • Para não esquecer nada

Como no exemplo acima. Depois de gravar uma ligação, você só pode esquecer algo dela se ... esquecer de gravar a ligação :). Você dá atribuições? Discutindo requisitos com um cliente? Brainstorm com a equipe? Anote para não esquecer!

  • Para fazer material tutorial para iniciantes

Especialmente adequado para empresas em crescimento e grandes. O onboarding (apresentar o funcionário à cultura e ao produto da empresa) ficará mais rápido se você não o conduzir de forma totalmente pessoal, mas mostrar um vídeo ao recém-chegado, como as principais empresas já fazem .

Se você não quer ou não pode fazer um vídeo grande, gravar uma conferência em que o CEO ou chefe de departamento se dirige a um recém-chegado é uma ótima opção para economizar tempo e atualizar o funcionário. Resta apenas responder às perguntas - e pronto.

  • vender produtos...

A venda por vídeo está ganhando força, mas ainda não se tornou a norma. Saia na frente e deixe seus concorrentes seguirem você! Grave suas apresentações para futuros clientes. Registre a comunicação com os atuais - para que eles revisem com os parceiros e tomem decisões juntos.

  • … ou cursos

Você ensina as pessoas a trabalhar em um programa, uma língua estrangeira? Envie uma gravação de uma videochamada para um cliente estudar o material por conta própria

Você aconselha a mudança para outro país? Registrar as interações do cliente pode economizar o dinheiro da sua empresa. Talvez você abra uma nova oferta para os clientes!

Posso gravar uma conferência sem internet?

Situação: você organizou uma videoconferência importante e começou a gravar, mas veio o mesmo gato que roeu os fios. Você fica sem internet.

Testamos Skype, Zoom, Whereby - a gravação de videoconferência é interrompida neles. Outra pessoa pode iniciá-lo novamente, mas você terá que colar ou percorrer arquivos diferentes. E quanto tempo será gasto por todos os participantes da conferência procurando para quem os direitos do organizador foram transferidos e onde ele deve clicar em “gravar” agora? Mesmo que sejam 5 minutos e haja apenas seis de vocês, já é meia hora.

A mente encontrou uma saída para a situação. Se o organizador sair da conferência, ele poderá deixar a gravação ligada.

Como organizar uma gravação de uma conferência online?

O organizador pode gravar a conferência no Mind. Basta clicar no botão de gravação - o círculo vermelho. Não se esqueça de perguntar aos interlocutores se eles são contra.

A gravação terminará quando todos os participantes saírem da reunião ou quando o organizador a interromper pressionando o botão de gravação novamente.

Leia nosso site de suporte para saber como baixar a gravação e como assisti-la .

Gravar uma videoconferência resumidamente: o que, por que e para quê?

Grave reuniões para que ninguém se esqueça de nada e economize tempo e recursos para seus funcionários. E ainda, gravar uma videoconferência online vai elevar suas vendas a um novo patamar e tornar o aprendizado mais fácil e agradável.

O serviço Mind oferece gravação de reuniões que não para se o organizador tiver problemas com a Internet ou computador.

If you liked the article, please share it on social media:
Other articles:
Show all articles