Return to portrait mode to see the content
To main page
Mai 27, 2021·3 min reading

Videoconferência online a partir de qualquer dispositivo no iMind

Videoconferência online a partir de qualquer dispositivo no iMind

Prefere ligar para um colega 1 vez em vez de 100 mensagens? A videoconferência online é o seu assistente. É fácil organizá-lo sozinho: registre um perfil , crie uma sala de reunião em sua conta pessoal e envie um link para seus colegas. Haverá uma chamada de vídeo.

iMind tem apenas 2 requisitos: você deve ter uma conexão com a internet e um dispositivo que se conecte a ela. Telefone, laptop, computador, tablet… Use qualquer dispositivo com tela, alto-falante, microfone e internet para videoconferência online. O sistema operacional também não é importante: Windows, Mac, iOS, Android, Linux - o iMind funciona onde quer que os navegadores modernos funcionem.

Preciso baixar um programa para organizar videoconferências online ?

Não escrevemos que você precisa baixar o aplicativo, não porque esquecemos - isso realmente não é necessário para a comunicação por vídeo do iMind. Sem downloads ou instalações adicionais! Chamada pelo navegador.

Alterne os participantes em seu telefone clicando neles. Mova-se entre as visualizações passando o dedo na tela. Como nos épicos: se você for para a direita encontrará um chat de texto, se for para a esquerda verá um mosaico de participantes, se ficar no centro verá a si mesmo e um orador ativo.

No entanto, você pode baixar o aplicativo: para alguns, é mais conveniente ter um ícone de inicialização à mão do que abrir o site todas as vezes. Funciona da mesma forma que a versão do navegador.

Como entrar na videoconferência usando o link?

Suponha que suas mãos estejam ocupadas ou você esteja com pressa: cozinhar, limpar, conquistar o Everest ou apenas correr para o trabalho na chuva com uma mala. E aí vem o convite para a videochamada. O que fazer? Basta clicar no link !

Sim, este é o mesmo 1 clique. Siga o link do convite e você está na conferência! A função da "sala de espera" protegerá contra convidados indesejados.

Por que é útil para mim me registrar no iMind?

Isso não é necessário para uma conversa, mas os usuários registrados têm mais opções:

  • Marcar compromissos

Sem registo, a gravação da conferência não pode ser associada ao seu autor.

  • Nome do conjunto

Você não precisa inserir um nome antes de cada reunião. Ele será preenchido automaticamente a partir do seu perfil. Sem se registrar, você receberá o nome de um animal aleatório ou terá que escrever o seu próprio ao entrar na conferência.

  • colocar um avatar

Sem registro, seu avatar será de 2 letras do seu nome. Por exemplo, se você escreveu Bond, o avatar será B, e se James Bond - JB.

  • Crie suas próprias conferências

Para organizar uma conferência, você precisa se registrar. Assim, você se conectará automaticamente a um plano tarifário gratuito. Ele vem com 1 quarto livre. Organize conferências nele e grave-as!

Baixe o aplicativo de área de trabalho

Fixe o aplicativo na barra de tarefas para ingressar facilmente em uma videoconferência. 1 clique - e você está no iMind! Links para macOS e Windows .

Como escolher o programa certo e calcular a eficácia de uma reunião online, leia as instruções .

If you liked the article, please share it on social media:
Other articles:
Show all articles